Só é vencido quem desiste de lutar

30
Out 09

 

 

Na primeira reunião do novo Executivo Municipal de Arganil, ao qual tenho a honra em pertencer, cumpre-me apresentar os meus sinceros cumprimentos a todos os seus Membros e saudar o Sr. Presidente da Câmara Municipal e o PSD pela vitória alcançada nas eleições Autárquicas do passado dia 11 de Outubro, desejando a todos as maiores felicidades no desempenho das funções que agora iniciamos.

 
Os eleitores do Concelho de Arganil determinaram que o PS assumisse responsabilidades na Oposição da Câmara Municipal, o que, no nosso entendimento, também é uma forma de servir com elevação a nossa terra e este Concelho.
 
Respondendo a esta vontade dos Arganilenses estou disponível para cumprir com dedicação, empenho e sobretudo com elevado sentido de responsabilidade, o cargo para o qual fui eleito, pelo que assumirei uma postura de oposição construtiva, cooperante e colaborante, no sentido de dar o meu contributo para o engrandecimento do nosso Concelho e para a melhoria da qualidade de vida dos nossos concidadãos.
 
Contudo, tal atitude não significará que me coibirei de formalizar propostas de trabalho e ideias de projectos que possam, de modo mais eficaz, contribuir para a resolução de alguns dos problemas que afectam o Concelho, assim como manifestar a minha discordância e apresentar alternativas a iniciativas que não se enquadrem na nossa perspectiva de desenvolvimento para Arganil.
 
Não esquecerei ainda o papel de acompanhamento e de fiscalização da actividade Municipal que com toda a certeza desempenharei em permanência, já que quero continuar a protagonizar um trabalho de proximidade com todos os Arganilenses.
 
Quero no entanto deixar claro que, na minha intervenção enquanto Vereador desta Câmara Municipal, os superiores interesses de Arganil e dos Arganilenses serão sempre respeitados e colocados no topo das nossas prioridades.
 
Renovo os votos de um trabalho profícuo ao longo dos próximos 4 anos e que, com o contributo de todos nós, Arganil seja um Concelho ao qual tenhamos ainda mais orgulho em pertencer.
 
Arganil, 30 de Outubro de 2009
 
O Vereador do PS na C.M. Arganil,
Miguel Ventura

 

publicado por miguelventura às 12:22
 O que é? |  O que é? | favorito

Foi com uma alegria imensa, que recebi a notícia que teve a gentileza de nos enviar. A criação deste novo espaço. Como sempre o Sr. continua a surpreender-nos pela positiva. Conte sempre connosco.
Um abraço de amizade,
da Antónia e do Gumersindo.
Antónia a 1 de Novembro de 2009 às 19:20

Bom dia.
Parabéns Dº Miguel Ventura.
Força para continuar e tenha a certeza que vai fazer um bom trabalho.
Em prol do nosso concelho.
Carina Oliveira a 8 de Novembro de 2009 às 08:56

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
31


Acessos

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO