Só é vencido quem desiste de lutar

10
Jul 10

 

Constitui para mim uma grande honra e um privilégio ser Mandatário Concelhio em Arganil da candidatura de Mário Ruivo à Presidência da Federação Distrital de Coimbra do PS.

 

Porque apoio Mário Ruivo?

Porque é necessário promover uma mudança na Federação de Coimbra do PS. Uma mudança de estilo, na forma de fazer política, das prioridades para o PS. Uma mudança de protagonistas que sejam capazes de conceder ao PS uma atitude diferente, uma nova dinâmica, em que todos se sintam envolvidos e se revejam num projecto que protagoniza uma nova ambição para o PS e para o Distrito.

Porque lhe reconheço competência, humildade e capacidade política para liderar este Projecto de mudança, de modo a conseguirmos vencer os desafios cada vez mais exigentes com que somos confrontados.

Porque este é um projecto em que os valores e princípios fundadores do PS, como a ética, a solidariedade e a tolerância estarão sempre presentes na acção política a desenvolver.

Porque todos somos poucos para passar a mensagem do que julgamos serem as melhores propostas para o futuro das nossas Comunidades, sendo que este Projecto se baseia na inclusão, na união e na captação de mais simpatizantes para o PS, para que todos os nossos objectivos sejam alcançados.

Porque Mário Ruivo põe em prática os valores da Solidariedade e da Igualdade, contrariando comportamentos de esquecimento, de desconsideração a quem dá o seu melhor para defender o Partido Todos temos o direito de ser iguais no tratamento e no acesso às oportunidades.

Porque Mário Ruivo teve a coragem de propor a criação de um Gabinete de Apoio ao Autarca e às Concelhias, a partir do qual seja possível estreitar o relacionamento com os eleitos socialistas nas Câmaras Municipais, Assembleias Municipais e Assembleias de Freguesia e nas Comissões Políticas Concelhias.

Porque para a credibilização da política e dos políticos é fundamental que a resolução dos problemas da comunidade e os interesses colectivos, da coisa comum, sejam a única motivação de quem exerce funções públicas. O trabalho de um político não pode ser moldado pelas conveniências individuais de cada um.

Porque para a candidatura “Mudar para Vencer” o Distrito de Coimbra estende-se desde a nossa Serra do Açôr até à Serra da Boa Viagem e não se limita ao eixo Coimbra – Figueira da Foz, promovendo uma maior coesão de todo o território.

Está nas nossas mãos, dos que querem que a transformação aconteça no PS Coimbra, darmos o nosso melhor, no sentido de divulgar esta mensagem de esperança, pois só deste modo conseguiremos fazer com que Mário Ruivo seja o próximo Presidente da Federação Distrital de Coimbra do PS.

Todos somos poucos para Mudar a Federação e para Vencer o Distrito! 

publicado por miguelventura às 14:52
 O que é? |  O que é? | favorito

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Acessos

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO